Dicas e Artigos de Controle de Pragas

Como as pragas invadem uma casa?

Como as pragas invadem uma casa?

Você já pensou na razão pela qual essas pragas invadem a sua casa, formam ninhos e multiplicam suas colônias? Bem, não há muito segredo, elas procuram alimentos, água e proteção. Nada mais. Especialistas no controle de pragas recomendam que se eliminem estas fontes de suporte para manter sua casa livre destes invasores. Manter a casa limpa, organizada e essencial para um ambiente livre de pragas. Entre em contato para podemos ajudar você a se livrar das pragas hoje mesmo! Aquelas migalhas que caem e se espalham pelo chão, lixos orgânicos que demoram a serem trocados e louças que passam a noite toda na pia para serem lavada apenas na noite seguinte devem ser eliminados por completo.

Focos de umidade e vazamentos também devem ser reparados sem falta, assim como fendas, rachaduras, buracos e demais espaços que estão prontos para servir de esconderijo à primeira praga que decidir se instalar ali. Se por acaso você constatou uma infestação, o mais indicado é procurar ajuda profissional. Ligue e peça seus orçamentos grátis e sem nenhum compromisso agora mesmo!

Proprietários sempre querem cuidar de cada problema que aparece, mas quando se trata do uso de produtos químicos, pense duas vezes, pois isso e um trabalho para profissionais. A aplicação de inseticidas requer profissionais experientes e licenciados que sabem as dosagens e os produtos específicos para cada infestação. Atendemos em residências, condomínios, padarias, hospitais, hotéis, restaurantes e mais. Clique e confira, grátis e sem compromisso os preços dos serviços que você precisa!

 

Aqui estão algumas ações fundamentais para tornar seu lar um ambiente hostil para animais indesejados:

1- Mantenha um alto grau de limpeza em sua casa. Quanto mais limpa e organizada, maiores as chances de ela estar completamente livre de restos de alimentos que atraem as pragas.

2- Limite onde você come. Comer só na cozinha e na sala de jantar. Evite migalhas no chão, e, é claro, lave imediatamente as louças sujas apos as refeições.

3 – Remover o lixo regularmente é fundamental! Ainda que se tenha uma casa limpa e alimentos bem armazenados, o lixo pode botar tudo a perder se não for trocado com frequência. Além disso, mantenha sempre a tampa do lixo fechada.

4- Muitos proprietários dependem de ventilação natural de portas e janelas para trazer ar fresco para casa. Isso acontece principalmente durante os dias quentes e úmidos do verão. Para desfrutar da sensação de ar fresco sem o aborrecimento dos insetos, instale telas nas janelas.

5- Se você tem animais de estimação em casa, não esqueça de tirar a comida deles apos as refeições.

6- Conserte qualquer fenda e rachadura; feche buracos; vede aqueles pequenos orifícios e espaços muito escondidos entre e embaixo dos móveis.

7- Mantenha sua casa sempre seca e conserte qualquer problema que cause umidade e infiltrações.

ATENÇÃO – Proprietários sempre querem cuidar de cada problema que aparece, mas quando se trata do uso de produtos químicos, pense duas vezes, pois isso e um trabalho para profissionais.

A aplicação de inseticidas requer profissionais experientes e licenciados que sabem as dosagens e os produtos específicos para cada infestação. Mesmo as casas que são bem conservadas e tratadas de forma cuidadosa eventualmente precisarão fazer uma dedetização, pois com o tempo, o acumulo de partículas e as mudanças de clima atraem as pragas para as habitações humanas. Clique e confira, grátis e sem compromisso! Atendimento em todos os bairros!